segunda-feira, 23 de junho de 2014

O poder dos olhos azuis

Vamos lá tirar um homicida (?) da prisão porque ele tem olhos azuis!



Que vivemos num mundo triste já não é novidade para ninguém,  já dizia Einstein que existiam duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana; mas julguei que as amostras de estupidez fossem diminuindo ao longo dos anos visto que o mundo evolui, evolução essa que deveria ser acompanhada pela mentalidade das pessoas.

Recentemente o nosso Portugal presenteou-nos com uma situação semelhante, quando Manuel Palito, individuo que num acto de grande compaixão somente matou uma tia e a sogra, ferindo ainda a filha e a mulher, andou fugido à polícia por vários dias, foi então recebido com aplausos à chegada ao tribunal quando finalmente foi detido.
A semana passada nos EUA foi detido por posse de armas e drogas e suspeita de ligação a um gang, um jovem  de nome Jeremy Meeks imediatamente apelidado pelo sexo feminino de “criminoso sexy”.
Ainda se podiam tolerar os irritantes comentários nas redes sociais do género “só não me saem a mim estes criminosos”, ou “casava-me já” ou mesmo “eu é que o prendia” e por aí fora… o grave problema surge quando após a criação de uma página a favor da sua liberação que conta já com quase 180 mil likes começou a juntar donativos por parte dos(as) fãs, que terão já ultrapassado os 3000€.

Vamos chamar a Leopoldina para realizar mais uma campanha para apoiar esta nobre casa, nada inferior à missão sorriso, para tirar-mos da prisão um dos criminosos mais violentos na área de Stockton (descrição da Polícia local) porque ele é moreno e tem olhos azuis. Descansa Em Paz lógica!

Sem comentários:

Enviar um comentário