segunda-feira, 10 de junho de 2013

Publicidade da Coca-Cola





Por vezes a maior parte dos nosso problemas são de cariz psicológico. Vivemos com depressões, falta de confiança, mau humor e não conseguimos concretizar os nossos objectivos devido a esses sentimentos. 
Mas finalmente chegou algo que nos faz acreditar que tudo é possível, que nos dá esperança, que nos faz sonhar mais alto.

E essa fonte de confiança está na nova publicidade da Coca-Cola, que perspectiva um futuro pouco risonho para a saúde da população em geral tendo em conta as estatísticas. Referindo que aumentarão os maus hábitos alimentares e haverá uma grande percentagem dos adultos que serão "muito gordos", mas para contra-golpear acaba por citar que "100% das estatísticas somos nós que as fazemos".

Isto é realmente um "boost" de confiança, pois até agora ninguém acreditava que isto fosse possível... Olha a Coca-Cola a fazer uma publicidade que repudia os maus hábitos alimentares...
O que é que virá a seguir? Um anúncio anti-tabágico da Marlboro? Uma campanha anti-corrupção do Sílvio Berlusconi? 

Uma companhia que produz uma bebida rica em açúcares, cafeína, ácido fosfórico e outros ingredientes prejudiciais  a dizer: "Pá, tenham cuidado com o que ingerem. Façam uma alimentação equilibrada!"; Daqui a pouco vinha o Bob Marley dizer: "Pá, isso de fumar erva não faz nada bem..."


Sem comentários:

Enviar um comentário