domingo, 7 de abril de 2013

Oh relvas, oh relvas. Desemprego à vista


"Foi uma longa aprendizagem e uma dura lição de vida", foi uma das primeiras declarações proferidas por Miguel Relvas após a demissão relativas ao tempo que passou no governo. Não aprendeu na escola, veio ter algumas lições com o povo português enquanto esteve no governo… Até no governo ele conseguiu fazer render o tempo, concluiu um governo de 4 anos em apenas 21 meses. Como é que alguém ainda consegue dizer que este não é um homem capaz!

Miguel disse, e bem, que deixou a sua marca no país. Fez um mapa autárquico, trabalhou na estrutura da reforma da administração local, foi fonte de piadas durante uns bons tempos, descobriu a licenciatura à velocidade da luz, entre outras coisas.

Há agradecimentos a dar a este senhor: o primeiro-ministro Passos Coelho agradece «a lealdade e a dedicação ao serviço público com que o ministro Miguel Relvas desempenhou as suas funções», por outro lado, o povo português agradece a sua demissão.
Uma das declarações que ficou de Miguel Relvas foi “o desemprego tira-me o sono” e agora o próprio encontra-se como desempregado. Mas com certeza que não demorará a arranjar outro, tendo em conta o seu vasto currículo…


Sem comentários:

Enviar um comentário