sexta-feira, 15 de março de 2013

Big Brother - O Regresso


Se era daquelas pessoas que gostava de passar o serão a ouvir pessoas inteligentes a dizer coisas ainda mais inteligentes em directo, num programa sobre uma casa que passava num determinado canal da televisão portuguesa e agora está desapontado(a) porque já só se pode contentar com telenovelas, ainda que estas sejam também de um nível cultural elevadíssimo, aqui está uma boa notícia para si:
A saga de programas didáticos e instrutivos para toda a família da TVI vai voltar à carga! Falamos do regresso de um dos mais eruditos programas alguma vez transmitidos na televisão nacional. Trata-se, nada mais, nada menos, do Big Brother! (*entusiamo geral*)
De acordo com o Diário de Notícias, o mais famoso reality show mundial estreia no canal 4 em meados de Abril. Mais de dez anos depois da última edição, a estação decidiu voltar a apostar no programa. A estratégia é boa, porque como já lá vai algum tempo, as pessoas ouvem e pensam: olha, vai dar uma coisa nova, vamos ver como é.
Visto que entre “Casa dos Segredos” e “Big Brother”… em linguagem corrente, perdoem a expressão, trata-se da mesma porcaria com nomes diferentes. E isto para uma sociedade como a portuguesa é uma espécie de droga virtual: consome, vicia e tem efeitos secundários devastadores.

Pode ser que isto mexa, num bom sentido, na economia por cá. Pois as casas de apostas já estão a trabalhar: a poderosa Teresa Guilherme é o nome mais badalado para voltar a apresentar o programa do “grande irmão”, mas a célebre Cristina Ferreira, dos programas das manhãs, também não é carta fora do baralho. Vamos aguardar para ver qual destas sapientíssimas personalidades sairá vencedora deste duelo de titãs.


Os castings vão começar brevemente e as promoções vão arrancar de seguida. Deste modo, terminadas as emissões de A Tua Cara Não Me É Estranha, começa a quinta edição de Big Brother
BRACE YOURSELVES!



Sem comentários:

Enviar um comentário