sábado, 16 de fevereiro de 2013

"Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo”


Oscar Pistorius ou Blade Runner, o conhecido atleta que não possui as duas pernas mas mesmo assim conseguiu participar nos jogos olímpicos, viu esta semana o seu nome ser envolvido numa grande polémica. 
O atleta sul-africano admirado por quase todo o mundo pela sua coragem e força de vontade, foi ouvido em tribunal por supostamente ter morto a namorada, Reeva Steenkamp de 30 anos. Pelos vistos o relacionamento já não tinha pernas para andar. Segundo rumores foi com o objectivo de não a fazer sofrer, porque já estava com ideias de lhe dar com os pés.
Ora bem, o ditado “mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo” dá que pensar nesta situação… 

Pistorius rejeita a acusação de ter assassinado a namorada, visto isto, se for considerado culpado será mentiroso e coxo. Ter-se-á apanhado primeiro a parte mentirosa ou a parte coxa?

De qualquer das maneiras uma coisa é certa, não irá ter o problema de apanhar pé de atleta na prisão, caso se confirme. Até para um possível evasão, já não se picará (pelo menos as pernas) no arame farpado…  

Pronto, já chega. Vamos aguardar pela sentença para tirar mais conclusões. Este assunto ainda vai dar que falar... É que isto são pessoas que não têm sensibilidade nos calcanhares.


Sem comentários:

Enviar um comentário