sábado, 16 de fevereiro de 2013

Justin Bieber: o galão (porque galã é pouco)


Justin Bieber, ou em linguagem tuga conhecido como Justino Biberão, conhecido maric… perdão, cantor canadiano tem visto a sua vida intima (como a de qualquer vedeta do jet set) discutida nas revistas cor-de-rosa. Uma situação que suscitou a minha atenção foi quando me deparei com a notícia que o cantor namorava com a também cantora e actriz Selena Gomez, até aqui tudo normal, e que supostamente a tinha traído com uma também cantora de seu nome Rihanna. E aqui parei para pensar…
Até me dei ao trabalho de me informar um pouco sobre o assunto para procurar algumas possíveis respostas até que surge a seguinte citação num site de uma revista cor-de-rosa: «Rihanna quer "virar" bissexual». Então respirei um pouco de alívio… já estava com receio que o mundo anda-se mesmo virado do avesso (tema sobre o qual já me debrucei) e que tivesse atingido pontos extremos como seria este caso.
Bem, foi uma pequena atenção esporádica que dei a este tipo de assunto, apenas porque me suscitou alguma preocupação e fui buscar algum conforto a outra notícia para combater a primeira. 

Mas no final de contas a conclusão em forma de pergunta é: que credibilidade é estas revistas têm? 
Mais vale não ligar a isto e irmos assistir a um programa mais credível e que nos fornece cultura tipo Casa Dos Segredos ou assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário